O espaço surgiu como fruto da inquietação artística do idealizador e criador, irmão Carlos, e da necessidade de trazer para a região da cidade uma programação cultural regular.

Já o projeto nasce da trajetória já consolidada do Espaço Cultural Dona Neuza como local de encontro de músicos, produtores e criadores da cidade. Agora, com o Ponto Sonoro, o espaço se fortalece como um HUB cultural, ampliando seu impacto na comunidade, promovendo acesso gratuito à cultura, formação profissional e difusão de talentos da cena musical baiana.

Primeiro show já tem data e atrações

O primeiro show será em 17 de maio – é um sábado – com o Samba de Última Hora e Irmão Carlos Psicofunk como atrações. A entrada começa às 17h. As demais apresentações, divulgação dos episódios do podcast e datas das oficinas serão divulgadas em breve. Para acompanhar, siga o Instagram, @donaneuza.

_Projeto aprovado no Edital Gregórios Ano IV, edital 03/2024, da Fundação Gregório de Matos, Secretária de Cultura e Turismo – SECULT, Prefeitura Municipal de Salvador._

Assessoria de imprensa: Esther Morais

Deixe um comentário